terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A melhor imagem do carnaval


Como não se encantar? Eita cachorro esperto, aposto que alguém vai adotar ele depois disso, hehehe, eu adotaria.


A reportagem do cãozinho que frequentou a Sapucaí (¬¬) nos três dias está aqui.
http://g1.globo.com/Carnaval2009/0,,MUL1015643-16634,00.html

Quanto tempo

Olá, olá. Faz tempo que eu não apareço aqui né? Não, não irei abondonar o blog. Essas duas ou três semanas que fiquei ausente passaram tão rápido que nem percebi. Tô de férias, então resolvi ficar de férias de tudo, até do blog. Tô com uma preguiçinha de escrever... Mas amanhã eu juro que postarei algo. ehhe
Tô escutando The Ting Tings direto, é bem bacano.


Álbum bem bacano, consegui gostar de todas as músicas, algo muito raro.

See ya.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Wow

São quase seis horas, então ainda posso dizer:-Boa tarde pessoal! Mas pensando bem, quando este post for publicado já será noite. Então vai ser mesmo:-Boa noite pessoal!
Bom começamos mais um dia, quando postei o último post mesmo? Antes de ontem? Foi isso mesmo. Ontem não teve atualização, ahhhhhhhhh, que peninha. Sei que ficaram bastante tristes né? Ontem eu estava fazendo trabalhinhos na web. Tudo prontinho, ainda bem. Tô com aquela sensação de 'tudo pronto', é tão boa...Eu tava pensando sobre o que escrever, aí veio em minha cabeça: música. Música é muito bom. Por exemplo, ontem enquanto digitava o trabalho escutei a mesma música umas duas mil vezes, no fone. Aliás vou escutar ela agora mesmo, no youtube de novo. É viciante. Não é nada cult, é pop bem radical. 'Pop heavy metal' como diria eu mesmo. Antes de dizer o nome da música, gostaria de revelar o motivo das repetições: simplesmente o trabalho era meio chatinho, e eu precisava de algo que me mantesse animado, animado como se tivesse começado a digitar aquilo naquele exato momento( mesmo que tivesse passado milênios). Por isso que cada vez que a música acabava eu a reiniciava( isso era um vídeo no youtube, sei mexer no windows media, tá certo?).
Mas não havia só uma canção lá, eu estava com um 'step'. Esta era uma canção cover. Um grupo famoso fez esse cover, e a música acho que não é a mais conhecida deles. Pois, escutei ambas exaustivamente ontem.
Vamos ao nome das ditacujas, a primeira deu o nome a este post. Wow, da Kylie Minogue. Pop ao extremo, e ainda poderia ser classificado como: 'pop de vanguarda cult da Inglaterra', porque os EUA costumam ignorar esta australiana que faz mais sucesso no Reino Unido. A música é bem chiclete principalmente na parte que ela fala Wow Wow Wow Wow, é bem Wow Wow Wow Wow mesmo, deve ser legal escutá-la bebendo: Wow ! Ah, e essa também é a música preferida do Jô soares.
A segundona que é cover da Kate Bush (já citada aqui em outro post) é tocada por um grupo, 'super de vanguarda cult da Inglaterra', chamado Placebo( a banda foi formada na Inglaterra, mas não é considerada inglesa devido ao fato de seus integrantes serem provenientes de outros países europeus, então ela costuma ser designada como banda 'européia'. Oh povinho pra se achar esses ingleses não?)
O nome da música é 'Running up that hill', e tem umas coisas legais na letra como a parte do 'acordo com deus'. Legal. A verdade é que não analisei muito a letra de nenhuma das músicas, fui mais pela melodia, é claro que entendo alguma coisa né?

E assim me despeço docês por hoje, abaixo segue o vídeo das músicas. Como fazia tempo que eu não postava vídeo aqui, vão logo dois. Have fun!

Vídeo 1:

Esta música foi editada pelo Css, aquele grupo brasileiro que canta em inglês...Prefiro essa versão.

Vídeo 2:

Gostei da idéia de pessoas cantando para esse clip. Será que houve algum concurso para isso?



E como não deixaria de ser, a já tradicional sessão ' aparições' do blog:

1°Senhorita Kylie Minogue, alguém lembra dela como Cammy no Street fighter(horrível) do Van Dame?

'Eu tenho um revórvi!'

2°Kate Bush.

'Alguém ajuda ela, ela tá na janela, pedindo mortadela...'

3° Banda classificada como européia por seus integrantes não serem ingleses. E a Inglaterra fica aonde? Esses ingleses, sei não.

A banda é legalzin, né?




Cabô por hoje personas. Vejo vocês na segunda.( Foi só pra usar uma frase comum, afinal hoje ainda é quinta, que pena. E além disso, eu incomodarei vocês muito antes da segunda. Prometo.) Haha



Vamos lá Nélson:

Haha, demais. Ihuuuuuuuuuuuuuu



Vendo depois o horário em que o blog disse que saiu a postagem, vi que ela saiu pela tarde do mesmo jeito. Estranho. O blog está preso no tempo. Caso a se pensar. (Eu sei que deve ter uma explicação lógica para isso, mas eu posso pensar? Posso?)

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sonhar, sonhei

Olá navegantes, surfantes da internet, net para os íntimos. Estou aqui novamente, neste dia 3 de fevereiro, para conversar com vocês meus amiguinhos. Hoje mergulhei de cabeça no estágio, finalmente fiz o que sou pago para fazer. Hehhehe. Claro que é brincadeira, mas 'toda brincadeira tem um fundo de verdade', não é? Trabalhei. Cheguei em casa exausto, almoçei e dormi a tarde inteira. Então foi aí que aconteceu duas coisas que geralmente não acontecem. A primeira: eu sonhei. A segunda: choveu( coisa rar no mês que passaou aqui em Aracaju). Será que choveu por que eu sonhei? Provalvelmente.
Foi uma chuva muito boa, daquelas que veem quando você já está na cama e servem como cola super-bonder,pois depois delas você não sai tão cedo da mesma. Coisa realmente muito boa. Já o sonho/ sonhos foram bem confusos, mas aconteceu uma coisa marcante em um deles, que não esqueci, por isso foi marcante (dã). Eu sonhei que brigava com alguém, e em certo momento da briga eu atirava uma pedra negra em tal pessoa, que era judia. Como eu sabia que tal pessoa era judia? Olha só, primeiro de tudo: eu estava brigando com uma pessoa específica(que eu conheço e não gosto mesmo), de repente ela mudou de face, e ficou com a cara do Luciano Huck( que é judeu)...Fazer o quê né? Eu joguei a pedra, e ele debochou da minha atitude, e perguntou se era assim que eu queria vencê-lo, e falou que eu nunca ia fazê-lo, pois o seu país era mil vezes superior ao meu. Taí a resposta né? Eu era palestino. Isso tudo é muito confuso. Não sou anti-semita, mas Israel desceu muito no meu conceito depois desses últimos acontecimentos que vimos na TV.
Outro detalhe, a cor da pedra(negra), faz referência a um filme que assiti no SBT sábado, esqueci o nome, mas tem o Morgan Freeman, e conta a estória de um cara que foi preso injustamente, e passa trinta anos na cadeia, até fugir. Resumindo, no final ele deixa uma carta pro amigo, enterrada debaixo de uma árvore, e em cima desta está essa pedra negra. Fui longe né?
Acho que vou me mudar para Palestina, para jogar pedras no exército israelense. Ou eu posso jogar pedras (simbólicas) neles, aqui mesmo no ocidente. Talvez funcione mais. Caso a se pensar.



Aparições e citações deste post:

1º Luciano Huck e família.


' oi xente'

2º Xuxa.


Eu já disse à ela que o título do post não foi plágio daquela música:
' Sonhar, sonhei meu coração se apaixonar. Me leva pro futuro!'



3º Cola Super-Bonder.


Lembrei do filme 'House of max'(casa de cera), que coisa. Desagradável mesmo. Nunca mais assisto esses 'terrores carniça'.


4º O filme que assisti foi esse:

Muito bom mesmo.


5º E pra fechar com chave de ouro, não custa nada sonhar com uma Palestina assim, calma e bonita como o Mar da Galiléia.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Februus

Segundo a wikipédia: 'Februus é o deus da morte e da purificação na mitologia etrusca. Ele inspirou a palavra "februarius", que em latim significa fevereiro, o 2º mês do calendário gregoriano.'


Chegamos ao segundo mês do ano. Isso significa que passamos por janeiro. Ele foi bom pra vocês? Bom, o que importa é que passamos por mais uma etapa. É como um jogo de videogame em que devemos passar passar por fases diferentes( que cada vez ficam mais difíceis)para assim 'zerar' o jogo. Isso pode servir como uma 'metáfora para a vida', não? Isso mesmo! Os videogames são lições de vida. E o que tem a ver, fevereiro com videogames? Simples, fevereiro consiste, nada mais nada menos, na segunda fase desse jogo chmado '2009'. Um jogo emocionante. A cada fase, você deve derrotar um monstro no final, né? Então em fevereiro, nós devemos derrotar ' o deus da morte e da purificação'. Dessa forma, a gente mata ele, e ele morre ( sério?), mas como ele é o deus da purificação, no exato momento em que ele falece, nós nos 'purificamos'. Você pode interpretar isso tudo aí como uma solução para os problemas da sua vida. O blog tá virando auto-ajuda? Não sei. Já pensou, meu blog sendo vendido como água igual ao livro: ' O Segredo'? Seria bem ' compensatório', para mim... e para vocês companheiros do blog. Ah! Mas para ser especial mesmo, só com Ana Maria Braga narrando a versão em áudio do livro, tá legal?( como ela fez em 'O Segredo').
No mês de dezembro, como todos sabem, nós temos que derrotar um terrível monstro, que voa numa carroça, pelo ar, puxada por alces do Canadá. A cada ano ele fica mais forte e camuflado. É um luta difícil, porém nada impossível. Portanto, tratem de juntar todos os itens, como moedinhas e cogumelos( cuidado com esses, dizem que são alucinógenos), para se dar bem na luta final. Ah! E no final da luta todos os combatentes costumam se reunir para ' aproveitar' os cogumelos restantes, por isso que falei, economizem os cogumelos!


Galerinha citada no post:

1°Terrível mosntro Februus, o ponto fraco dele é simplesmente dizer, que ele é o 'menor' mês do ano, sério ele se ofende. Você fala: 'Preço pequenininho igual ao do fevereiro!



2ºAna Maria Braga, ela foi suuper maneira, deixando a gente falar dela aqui, valeu Ana!

Acorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrda!

3º Terrível monstro da fase final:

Cuidado com ele, além de te oferecer presentes duvidosos, possui o poder de se multiplicar e aparecer em todos os continentes ao mesmo tempo. Exige muito tempo para ser derrotado. Mas no final 'nóis consegue' né?


Citamos também este livro:

Mas fiquem quietos, pois é segredo!



E finalmente não esqueçam de começar a juntar os cogumelos eles dão uma energia extra, 'num sabe'?



'O que me faz perserverar a passar por essas fases difíceis, são os cogumelos.'( autor desconhecido)