terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Dancinhas Esquisitinhas

Oi pessoar! Mais um vez, oi pessoar! Não escutei...¬¬
ehhehe
Olha só, eu estava a pensar... o que seria do mundo sem as dancinhas esquisitas, que vez em outra a gente vê por aê? Hein? E olha que de dança esquisita eu entendo,ihuuu.
Fiz um pequenina seleção de algumas dessas danças.
Para começar a nossa linda francesinha: France Gall,como assim quem? Podem ficar certos meu amigos um dia ela vai te conquistar, é como se fosse um vírus, hehehe. Vejam a desenvoltura da garota no auge dos seus 20 aninhos:


E ae gostaram? Teve um povo invejoso do youtube que não gostou:
"1:23

what the fuck is that for kind of dance ? " falou um paia de lá.¬¬

Mas a galerinha em geral gostou...e não é pra menos!
"I like this dance". Disse um.


A cara de "ass" do povo alemão também é bacaninha né?

E o que é que o félix achou da dancinha dela?


Pelo jeito ele gostou... q legal!kkkkk


Continuando nossa pequenina seleção. vamos ao korean madness. o quê? você não viu ainda? Isso foi um dos primeiros hits do youtube, e também um dos primeiros que eu vi nesse site, nem precisa dizer que eu morri de rir né?


Cara, muito foda, aprendi muito com essas duas,kkkkk
e o narizinho hein?
até mais galerinha.

Um comentário:

oldshoes disse...

atoórun!
também quero dançar assim :]