sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

kate bush

Hoje faltei ao estágio, não fui à aula vespertina da ufs e também não aproveitei o espaço livre para nadar, tudo sob o pretexto de estar gripado... e estou mesmo, ¬¬
Nesse calor/mormaço/quente/escaldante tempo aracajuano uma gripe não é nada bem vinda. Acordei onze horas e fui ver os clips da Bjork que um colega meu gravou pra mim, tô ouvindo pagan poetry direto( isso me lembra literatura inglesa ^^). Então à tarde sem almoçar ainda fui para internet, ver pagan poetry ao vivo( que minha irmã não tinha me deixado ver ontem, pois ela odeia a bjork, heueheueheue), também vi France gall (de praxe), foi então que eu vi no canto da página do youtube um link para um vídeo da Kate Bush( uma cantora inglesa, bastante exquisita, mas quando você olha bem de perto você acaba percebendo que é... legal. Pô... o clip era bizarro ela ficava dançando com uns caras parecendo os klus klus kans( morro de medo,kkkkkk). Aliás, Kate bush é perfeita para assustar crianças. Até eu prório já fui vítima dela quando infante, e nem sabia que era ela claro. Foi no bairro bizarro que eu morava antes (from the porto!*)lá uma vez chegou um circo, aê passava a hora do palhaço, trapézio, não tinha animais porque era um circo pobre, isso é bom ou ruim? Tá continuando, depois disso tudo chegava a hora 'bunilinda' do circo, em que um boneca-robô, saía de uma caixa...Isso era bizarro! Assustador, e a trilha sonora era Kate bush, que contribuía 90% com a pavorosidade, saí de lá assustado e nunca mais voltei, ehehhe, não é pra tanto. Hoje, escutando de novo entendo a música e sua mensagem, e depois de ler umas cositas na internet, vejo que que a cantora possui um ar 'cult-da inglaterra-quem gosta de mim é de vanguarda', hehehehe, ou seja isso é um ponto positivo, vejam a descrição da comunidade dela no orkut:

descrição:
Breve história:

1958 - 30 de julho, nasce Catherine Bush em Bexleyheath, Kent - Inglaterra.
1969 - Frequenta colégio de freiras e aprende (a contragosto) a tocar violino. Compõe músicas e poemas.
1970 - Aprende a tocar piano para acompanhar seu irmão violinista.
1972 - Suas primeiras fitas-demo são recusadas por gravadoras e classificadas como "mórbidas e não-comerciais".
1973 - David Gilmour (Pink Floyd) se impressiona com a criatividade de Kate e ajuda na gravação de algumas músicas em seu estúdio.
1974 - Desmotivada com a dificuldade de ingressar na carreira musical, pensa em ser psiquiatra.
1975 - Gilmour produz 3 demos com qualidade profissional para convencer gravadoras.
1976 - É selado um contrato de 4 anos com a EMI Records.
1977 - Compõe Wuthering Heights sob a luz da lua cheia, onde interpreta a personagem principal do livro homônimo Cathy, uma alma atormentada e apaixonada.
1978 - É lançado o single de Wuthering heights


ok, ela é inglesa, ponto. Vocês viram colégios de freiras, ponto. Mas o melhor tá no final o carinha do Pinks Fróids: DAVID GILMOUR**, ajudou ela, ou seja não é pouca m****, é cult- da inglaterra- se vc gosta -vc é cool, eheueheuheu

Mas sem brincadeiras essa parte é a melhor:
1977 - Compõe Wuthering Heights sob a luz da lua cheia, onde interpreta a personagem principal do livro homônimo Cathy, uma alma atormentada e apaixonada.
Totalmente literata, que bacano, vale a pena ouvir.

então aí vai o bizarro clip da música que me atormentou, when I was a child. heheh



Ah, sim estava me esqueçendo tenho que estudar para a prova oral de inglês esse foi o pretexto maior para faltar meus compromissos, e eu estou aqui na internet, heheueheueheue, acorrrrrrrrrrrrrrrrrda minino!
lol, see ya!


*from the porto= from the bronx- dá pra enternder né? não?
**não sou muito lá esses grandes fãs do pink floyd, mas os respeito. lol lol

Nenhum comentário: