quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Wow

São quase seis horas, então ainda posso dizer:-Boa tarde pessoal! Mas pensando bem, quando este post for publicado já será noite. Então vai ser mesmo:-Boa noite pessoal!
Bom começamos mais um dia, quando postei o último post mesmo? Antes de ontem? Foi isso mesmo. Ontem não teve atualização, ahhhhhhhhh, que peninha. Sei que ficaram bastante tristes né? Ontem eu estava fazendo trabalhinhos na web. Tudo prontinho, ainda bem. Tô com aquela sensação de 'tudo pronto', é tão boa...Eu tava pensando sobre o que escrever, aí veio em minha cabeça: música. Música é muito bom. Por exemplo, ontem enquanto digitava o trabalho escutei a mesma música umas duas mil vezes, no fone. Aliás vou escutar ela agora mesmo, no youtube de novo. É viciante. Não é nada cult, é pop bem radical. 'Pop heavy metal' como diria eu mesmo. Antes de dizer o nome da música, gostaria de revelar o motivo das repetições: simplesmente o trabalho era meio chatinho, e eu precisava de algo que me mantesse animado, animado como se tivesse começado a digitar aquilo naquele exato momento( mesmo que tivesse passado milênios). Por isso que cada vez que a música acabava eu a reiniciava( isso era um vídeo no youtube, sei mexer no windows media, tá certo?).
Mas não havia só uma canção lá, eu estava com um 'step'. Esta era uma canção cover. Um grupo famoso fez esse cover, e a música acho que não é a mais conhecida deles. Pois, escutei ambas exaustivamente ontem.
Vamos ao nome das ditacujas, a primeira deu o nome a este post. Wow, da Kylie Minogue. Pop ao extremo, e ainda poderia ser classificado como: 'pop de vanguarda cult da Inglaterra', porque os EUA costumam ignorar esta australiana que faz mais sucesso no Reino Unido. A música é bem chiclete principalmente na parte que ela fala Wow Wow Wow Wow, é bem Wow Wow Wow Wow mesmo, deve ser legal escutá-la bebendo: Wow ! Ah, e essa também é a música preferida do Jô soares.
A segundona que é cover da Kate Bush (já citada aqui em outro post) é tocada por um grupo, 'super de vanguarda cult da Inglaterra', chamado Placebo( a banda foi formada na Inglaterra, mas não é considerada inglesa devido ao fato de seus integrantes serem provenientes de outros países europeus, então ela costuma ser designada como banda 'européia'. Oh povinho pra se achar esses ingleses não?)
O nome da música é 'Running up that hill', e tem umas coisas legais na letra como a parte do 'acordo com deus'. Legal. A verdade é que não analisei muito a letra de nenhuma das músicas, fui mais pela melodia, é claro que entendo alguma coisa né?

E assim me despeço docês por hoje, abaixo segue o vídeo das músicas. Como fazia tempo que eu não postava vídeo aqui, vão logo dois. Have fun!

Vídeo 1:

Esta música foi editada pelo Css, aquele grupo brasileiro que canta em inglês...Prefiro essa versão.

Vídeo 2:

Gostei da idéia de pessoas cantando para esse clip. Será que houve algum concurso para isso?



E como não deixaria de ser, a já tradicional sessão ' aparições' do blog:

1°Senhorita Kylie Minogue, alguém lembra dela como Cammy no Street fighter(horrível) do Van Dame?

'Eu tenho um revórvi!'

2°Kate Bush.

'Alguém ajuda ela, ela tá na janela, pedindo mortadela...'

3° Banda classificada como européia por seus integrantes não serem ingleses. E a Inglaterra fica aonde? Esses ingleses, sei não.

A banda é legalzin, né?




Cabô por hoje personas. Vejo vocês na segunda.( Foi só pra usar uma frase comum, afinal hoje ainda é quinta, que pena. E além disso, eu incomodarei vocês muito antes da segunda. Prometo.) Haha



Vamos lá Nélson:

Haha, demais. Ihuuuuuuuuuuuuuu



Vendo depois o horário em que o blog disse que saiu a postagem, vi que ela saiu pela tarde do mesmo jeito. Estranho. O blog está preso no tempo. Caso a se pensar. (Eu sei que deve ter uma explicação lógica para isso, mas eu posso pensar? Posso?)

4 comentários:

garrafa e mar disse...

Sem música a vida seria um erro. Meu amado Nietzsche disse e eu assino embaixo.

Quando ouço uma música q gosto muito, mas muito mesmo; tenho a sensação de já tê-la escutado em alguma vida passada, tamanho é o impacto.

Abraços e bom domingo!

Lou disse...

Vim conhecer o espaço, deixar um abraço e agradecer pelo link. :)

Lou

iaeeee disse...

A música é muito boa mesmo garrafa, pena que eu fui ver seu comentário agora.
Abraços.

iaeeee disse...

oi lou seja bem vinda, e de nada. ^^